Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Promoção - Mulher feliz é mulher com Camminare! ♥

Mulheres, lindas e maravilhosas do nosso Brasil...

O dia internacional da mulher se aproxima e é por isso que a Camminare vai presentear uma mulher + 03 amigas. Tudo isso para que juntas, possam arrasar com Camminare em um dia que é só nosso!!!



Para Participar é simples...
1° Passo: Curtir a página da Camminare.
2° Passo: Compartilhar o post da promoção.
3° Passo: Clique nesse link: http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=150442 E aperte em "Quero Participar".
4° Passo: Cruzar os dedos e torcer para que você + 03 amigas possam arrasar com Camminare no nosso dia!

Regulamento:
Data do sorteio: 27/02.
Hora do sorteio: 15:00.
*Importante: Como o sorteio será realizado às 15:00. Nós precisamos que a vencedora entre em contato conosco até o dia 28/02 até as 15:00, para que possa receber a sua paixão antes do dia 08/03 - Dia Internacional da Mulher. - Caso a vencedora não entre em contato será feito outro sorteio.
A vencedora terá 24 Hras para informar o número que calça e o das suas amigas, junto com o modelo escolhido por cada uma delas + O endereço para entrega.
O sorteio será feito pela ferramenta sorteie-me.
A entrega: Os sapatos vai sair da fábrica às 08:00 do dia 01/03, tendo 07 dias úteis para chegar até a vencedora.
Recebimento dos sapatos: Após a vencedora receber o seu sapato + os 03 das suas amigas... Nós vamos ficar ansiosos esperando uma foto de todas juntas calçando Camminare! ♥

Nosso contato para a vencedora enviar os dados: 
E-mail: mkt@calcadoscamminare.com.br
Telefone: (48) 3265 7923


18 comentários:

  1. Eu quero ganhar e presentear minhas amigas!!!

    Lilian Moraes dos Reis

    lm_reis@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando,compartilhando ,divulgando no g+:Sueli Stutz Pereira
    Orkut:Sueli Stutz Pereira Twitter:@SUELISTUTZ

    ResponderExcluir
  3. Participando........ compartilhei no facebook e seguindo vcs no blog e tewitter.. Bjs e Boa sorte a todas...

    ResponderExcluir
  4. participando
    face e twitter @belinha58
    maninha louise aguiar
    bjs

    ResponderExcluir
  5. http://www.facebook.com/silbreno/posts/147294045433345

    ResponderExcluir
  6. Participando .... só que se eu for sorteada eu não poderei saber !!!! neste dia estarei com meu esposo no Hospital ele estará fazendo uma cirurgia só poderei ver ou responder no sábado se tiver algum problema !!! Me desculpem!!!

    ResponderExcluir
  7. Participando, compartilhando e torcendo.

    https://www.facebook.com/Rosytrix/posts/144532715711475

    https://twitter.com/Rosytrix/status/306810374391484416

    https://plus.google.com/113886110848650397896/posts/daZNh9DtHfJ

    ResponderExcluir
  8. Participando e compartilhando com minhas amigas. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. sera que ainda deu tempo?? participando e compartilhando...

    ResponderExcluir
  10. tomara q eu ganhe para q dia 11/03 poder usar uma belíssima camminare na minha festa de casamento.

    ResponderExcluir